Banda de Vilela - Banda Filarmónica
Prémio Concurso Nacional de Jovens Clarinetistas
Associação Portuguesa do Clarinete.

Olá a todos.

É mais uma vez com um orgulho que nos enche a alma que partilhamos com todos vocês mais um feito histórico e um marco que ficará para sempre marcado na vida dos nossos jovens meninos que tem se mostrado verdadeiros homens por todos os concursos que tem participado.
Parabéns:

- João Sousa pelo 1.º lugar
- Duarte Carvalho Menção Honrosa

No Concurso Nacional de Jovens Clarinetistas organizado APC - Associação Portuguesa do Clarinete.
São cada vez mais escassas as palavras e os adjetivos que consigam qualificar tudo o que tem conseguido neste vosso trajeto embora não muito longo mas recheado de grandes conquistas e muitos prémios.
Estamos cada vez mais certos que escolhemos o caminho certo ao apostar em jovens com este talento que em muito enaltecem e engrandecem o nome da nossa Banda.
Somos sem margem de dúvida uns privilegiados em ter jovens tão promissores no nosso meio.
Um grande bem haja ao Frederic Cardoso e ao José Ricardo Freitas por tudo o que tem feito em prol do clarinete em Portugal e na vida dos nossos jovens.
A vida é feita de sonhos e os sonhos são alcançados com muito trabalho e dedicação, por isso nunca deixem de sonhar mas sobretudo nunca deixem de acreditar nos vossos objetivos e no que realmente vos faz sentir felizes e realizados.
Aproveitem e desfrutem de mais um feito histórico nas vossas vidas.

Muitos parabéns

www.facebook.com/apclarinete