Banda de Vilela - Banda Filarmónica
JOVENS MÚSICOS FLAVIENSES REGRESSAM A CASA
PARA CONCERTO NO AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL

O concerto “Trio Thou” está agendado para esta sexta-feira, 15 de março, às 21 horas no Auditório do Centro Cultural de Chaves.

Aurora Oliveira e António Cardoso, antigos alunos da Academia de Artes de Chaves (AAC), sobem esta sexta-feira ao Auditório do Centro Cultural de Chaves para um concerto. Esta dupla de flavienses vai atuar ainda com uma jovem do Porto, Eduarda Carvalho.

O trio apresenta em concerto obras de referência internacional e um reportório variado disse a jovem Aurora Oliveira ao Canal Alto Tâmega.

“Vamos ter um reportório muito variado para todos os gostos e por isso, acho que vai ser um concerto bom e variado. Vamos tocar os três juntos e também haverá momentos a solo. Vai ser uma boa oportunidade de disseminarmos um bocadinho a música de câmara que é algo que não acontece muitas vezes em Chaves”.

A dupla de flavienses estuda atualmente na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE), no Porto e Eduarda Carvalho na Academia Nacional Superior de Orquestra em Lisboa.

O concerto “Trio Thou” está agendado para esta sexta-feira, 15 de março, às 21 horas no Auditório do Centro Cultural de Chaves e tem um custo de entrada de dois euros. O trio segue depois para França onde apresentarão também o seu trabalho.